Capítulo 08 | Novel 'Benção do Oficial do Céu'

setembro 03, 2021 0

 


CAPÍTULO 08 - O Fantasma Ganha Uma Noiva; O Príncipe Herdeiro na Liteira Vermelha (Parte 3)

Benção do Oficial do Céu






Ele deveria pegar sua mão ou não?

Xie Lian não se moveu, ele ainda não havia se decidido. Deveria continuar sentado imóvel e altivo ou fingir ser uma noiva assustada e perdida a se esconder? O dono daquela mão era bem paciente e incrivelmente educado. O príncipe não se moveu e, assim, o outro também não, aparentemente esperando por sua resposta.

Um momento depois, como se algo o estivesse controlando, Xie Lian ergueu sua mão.

Ele ficou de pé e estava prestes a levantar a cortina da liteira para descer do veículo, mas o outro moveu-se mais rápido, empurrando o tecido vermelho para o lado. O homem que havia aparecido segurou sua mão, porém não a apertava muito forte, como se estivesse com medo de machucá-lo. De alguma forma aquele estranho passava a impressão de tratá-lo com o máximo de cuidado.

Xie Lian tinha a cabeça abaixada, deixando o homem guiá-lo lentamente para fora do palanquim. Por baixo do véu, podia ver o corpo de um lobo aos seus pés que a faixa de seda, Ruoye, havia estrangulado até a morte. Uma ideia lhe veio à mente e Xie Lian tropeçou levemente no cadáver, caindo para frente com um suspiro surpreso.

O estranho imediatamente virou-se e o segurou.

Xie Lian também moveu suas mãos e apoiou-se nos braços do homem, sentido algo frio sob seus dedos. Parecia que o rapaz usava um par de braçadeiras de prata ao redor de seus pulsos.

As braçadeiras eram belas e delicadas, com padrões decorativos e primitivos. Folhas de bordo, borboletas e bestas selvagens eram gravadas nelas, bastante misteriosas e nada parecidas com qualquer coisa das Terras Centrais, relembrando mais algum objeto ancestral de uma tribo estrangeira. Envolvendo as mãos do homem elas pareciam refinadas e ágeis.

Mãos brancas e frias como prata sem nenhum sinal de vida, mas que carregavam uma aura assassina e maléfica.

A queda de Xie Lian de antes foi apenas uma enganação, ele queria testar aquele rapaz. Ruoye languidamente circulava seus braços dentro das grandes mangas do traje cerimonial, esperando o comando a qualquer momento para atacar. No entanto, o homem apenas segurou sua mão e o guiou para frente.

Primeiro, Xie Lian não conseguia ver o caminho claramente com o véu encobrindo seu rosto; segundo, ele queria prolongar o tempo, assim propositalmente caminhava devagar. Contudo, o rapaz fez questão de acompanhar seus passos e andar vagarosamente ao seu lado, seu outro braço circulando-o para apoiá-lo de vez em quando, como se estivesse com medo de que Xie Lian tropeçasse novamente.

Não importava o quão alerta Xie Lian estivesse, sendo tratado daquele jeito ele não podia impedir-se de pensar, "Se fosse um noivo real, então ele genuinamente seria um extremamente gentil e atencioso."

Naquele momento, ele subitamente ouviu um tilintar extremamente suave, soando nítido a cada passo que os dois davam. Enquanto pensava de onde estaria vindo o som, o rosnado baixo e suprimido de animais ferozes de repente ecoou ao seu redor.

Lobos selvagens!

O corpo de Xie Lian estremeceu levemente e Ruoye apertou-se em seu pulso.

No entanto, antes que pudesse fazer qualquer coisa, o homem que o guiava acariciou as costas de sua mão suavemente como se o confortasse, dizendo a ele para não se preocupar. Aquela carícia havia sido tão delicada, tão gentil, Xie Lian foi ligeiramente pego de surpresa, porém aquele rosnado baixo desaparecera. Quando o príncipe tentou ouvir com mais atenção, percebeu de repente que aqueles lobos selvagens não estavam rosnando, mas ganindo.

Aqueles eram, certamente, os ganidos de bestas que haviam atingido o auge do medo e não podiam se mover enquanto debatiam-se perante a morte.

Agora sua curiosidade por aquele homem havia aumentado ainda mais. Ele queria levantar o véu para olhá-lo a princípio, mas sabia que aquilo não era o melhor plano de ação, então podia apenas espreitar por debaixo do tecido, sua visão limitada e sem conseguir ver a imagem completa à sua frente. A única coisa que podia enxergar era a bainha de um robe vermelho vibrante e, embaixo dele, um par de botas de couro preto caminhando devagar.

Tais botas estavam afiveladas de maneira justa a seus pés e, subindo um pouco, havia um par de pernas longas e esguias, parecendo extremamente belas enquanto andavam. Nos lados das botas pretas duas correntes de prata finas e quebradiças balançavam livremente, e com cada passo dado elas dançavam, tilintando e tilintando, produzindo um som agradável.

Os passos eram desapressados e lânguidos, mas leves, como os de um jovem rapaz. Entretanto, cada um deles era confiante, como se não houvesse nada que pudesse ficar em seu caminho. Se alguém ousasse bloqueá-lo, ele provavelmente o rasgaria em pedaços. Assim, Xie Lian não podia afirmar com certeza quem era esta figura.

Enquanto estava perdido em pensamentos algo assombrosamente branco de repente entrou em seu campo de visão.

Era uma caveira.

Os passos de Xie Lian falharam por um instante.

Ele podia dizer com apenas um olhar que o jeito que aquela caveira fora posicionada era incomum. Ela era claramente parte de uma barreira, se fosse movida, a formação mágica inteira provavelmente atacaria aquele local em um piscar de olhos. Porém, julgando pelos passos daquele rapaz, era como se ele não ligasse de forma alguma que havia algo ali. Xie Lian já estava a pensar se deveria avisá-lo quando ouviu o nítido som de um trágico CRACK! O homem avançou com confiança e instantaneamente transformou a caveira em pedaços abaixo de seus pés.

E então, como se não sentisse nenhuma alteração ao seu redor, ele passou por cima dela, pisando sobre seus restos de maneira indiferente.

Xie Lian, "..."

Ele realmente, com um único passo, havia transformado a formação inteira em um punhado de pó...

Naquele momento, o estranho à sua frente parou. Xie Lian ficou tenso, pensando se ele estaria prestes a fazer algo agora, mas aquele jovem apenas pausou por um instante antes de continuar guiando-o pela montanha. Depois de alguns passos, um tamborilar soou acima deles, como se gotas d'água estivessem caindo sobre um guarda-chuva. Na realidade, o jovem realmente havia aberto um guarda-chuva que agora se encontrava acima de suas cabeças.

Apesar de não ser o momento adequado para isso, Xie Lian não pôde evitar elogiá-lo mentalmente por ser tão atencioso, mas estava ao mesmo tempo deveras curioso.

"Está chovendo?".

De dentro daquela mística montanha negra, da vasta selva, a uma distância intermitente, vieram longos uivos de lobo. Talvez fosse porque o massacre havia acabado de ocorrer, mas o leve cheiro de sangue ainda permeava o ar gélido.

Tudo sobre aquela situação era estranhamente charmoso ao extremo. Aquele jovem o levava com um mão e segurava o guarda-chuva na outra enquanto caminhava pacientemente, parecendo encantadoramente romântico e profundamente carinhoso sem razão alguma.

Aquela estranha chuva veio de maneira peculiar e parou de maneira peculiar também, não demorando para que os sons dos pingos atingindo o guarda-chuva parassem. O homem também se deteve, parecendo guardar o guarda-chuva. Então, no instante seguinte, ele finalmente soltou a mão de Xie Lian e deu um passo mais perto.

Aquela mão que esteve segurando a sua por todo o caminho suavemente puxou um canto do véu, levantando-o lentamente.

Xie Lian esteve esperando por este momento o tempo inteiro. Ele ficou imóvel, assistindo enquanto a torturante cortina vermelha era puxada—

A faixa de seda atacou!

Não era porque uma aura assassina estava impregnada naquele rapaz, mas porque o homem precisava ser apreendido primeiro, depois eles conversariam.

No entanto, quando Ruoye voou de sua manga e produziu uma rajada de vento por sua velocidade, o véu rubro foi solto, flutuando de volta em seu lugar. Antes que Xie Lian tivesse a chance de ver a sombra remanescente daquele jovem vestido de vermelho, a faixa de seda já havia se lançado contra ele.

E aquele rapaz transformou-se em milhares de borboletas prateadas, espalhando-se em uma nuvem de estrelas cintilantes.

Mesmo que não fosse a hora certa para isso, depois que Xie Lian havia recuado alguns passos, ele não pôde evitar suspirar maravilhado. Aquela visão realmente era tão bela quanto um sonho fantástico.

Naquele momento, uma única borboleta cintilante passou por seus olhos, mas quando ele tentou admirá-la mais de perto, ela flutuou duas vezes ao seu redor antes de juntar-se às outras, fundindo-se àquela mancha prateada que envolvia o céu ao que batiam suas asas e desapareciam noite adentro.

Um bom tempo passou antes que Xie Lian voltasse a si e ponderasse, "Então, aquele jovem era o Noivo Fantasma?".

Em sua opinião, não. Se aqueles lobos na Montanha Yujun eram seus subordinados, por que eles pareceriam tão aterrorizados em sua presença? Se aquela formação mágica havia sido feita pelo Noivo Fantasma, então por que ele a destruiria tão... casualmente?

Quanto mais ele pensava, mais estranho era. Mas, por fim, Xie Lian atirou Ruoye por cima de seu ombro e pensou, "Bom, que seja. Ele podia ser alguém apenas passando por perto também. Vou deixar isso de lado por enquanto e focar no problema principal."

Porém, depois de olhar ao redor, ele assentiu. Não longe dali havia uma construção parada sombriamente entre a floresta.

Já que aquele jovem o havia trazido até ali e aquele prédio estava tão meticulosamente escondido dentro da formação mágica, Xie Lian deveria entrar e dar uma olhada.

O príncipe deu alguns passos, então parou abruptamente. Depois de pensar melhor, ele virou-se novamente, pegou o véu que estava caído no chão, bateu a sujeira e segurou-o com firmeza antes de continuar a caminho da construção.

O prédio era uma estrutura alta com paredes vermelhas, os tijolos e madeira parecendo um tanto mofados, como um templo local da cidade corroído pelo tempo. Entretanto, baseado na experiência de Xie Lian, o modelo parecia o de um templo para um deus marcial. Com toda certeza, quando ele olhou para cima viu um grande letreiro escrito com metal sólido fixado na entrada.

Templo de Ming Guang!

O Deus Marcial do Norte, General Ming Guang, era aquele de quem Ling Wen falava na matriz de comunicação, General Pei, que possuía abundantes seguidores naquela área. Não lhe admirava que eles não haviam encontrado nenhum Templo de Ming Guang por perto, mas se depararam com um Templo de Nan Yang. Aparentemente, o Templo de Ming Guang da Montanha Yujun estava há tempos escondido por uma formação mágica. Teria o Noivo Fantasma alguma relação com o General Pei?

Contudo, General Ming Guang era um grande deus marcial, poderoso e inacessível, banhado em sucesso e seu status no Norte era bem seguro, então, pessoalmente, Xie Lian não acreditava que um oficial celeste desse porte se envolveria com uma criatura maligna como o Noivo Fantasma. Não era incomum alguém ter sua base infelizmente tomada por criaturas maléficas sem que soubessem. Dessa forma, ele teria de esperar para descobrir realmente a verdade por trás daquilo.

Ele caminhou em direção ao templo e constatou que as portas estavam fechadas, porém não trancadas, então as empurrou. Assim que elas abriram, um odor pungente atacou suas narinas.

Não era o ar empoeirado comum para um lugar que não havia sido visitado há anos, mas um cheiro fétido de putrefação.

Xie Lian fechou as portas atrás de si para não parecer que alguém havia entrado ali, então cruzou a soleira do templo. No centro do grande salão havia a estátua de um deus marcial, naturalmente o Deus Marcial do Norte, General Ming Guang. Vários objetos humanos, como esculturas, bonecos e quadros, eram facilmente infectados com aura maligna. Assim, a primeira coisa que Xie Lian fez foi caminhar em direção àquela estátua divina para analisá-la mais de perto.

Depois de examiná-la por um tempo, sua conclusão foi que era primorosamente esculpida. Empunhando uma espada e vestindo um cinto de jade, sua aparência era bela e com uma atitude imponente. Não havia problema algum sobre a estátua e o cheiro podre também não emanava dela, assim Xie Lian deixou-a de lado e caminhou em direção aos fundos do grande salão.

Após fazer a curva, o corpo inteiro de Xie Lian congelou e suas pupilas encolheram.

Havia um grupo de mulheres vestidas em brilhantes trajes vermelhos e com suas cabeças cobertas por véus alinhadas altivamente à sua frente.

O odor pungente de putrefação vinha exatamente delas.

Xie Lian rapidamente se recompôs, então começou a contar. Uma, duas, três, quatro... até que chegasse em dezessete.

Era, sem dúvidas, as dezessete noivas desaparecidas na área da Montanha Yujun!

O pigmento dos vestidos de algumas já estava desbotado, excessivamente velhos e esfarrapados, então elas deveriam ser as primeiras que foram sequestradas. Outras tinham trajes novos em folha e os estilos deles eram mais atuais também, assim marcando as que haviam sumido mais recentemente. Xie Lian ponderou por um momento e removeu o véu de uma das noivas.

Havia um rosto tragicamente pálido embaixo do tecido, tão branco que brilhava levemente verde, chegando a ser bastante aterrorizante com a lua iluminando-o. Mas a parte mais horripilante era que, apesar dos músculos faciais daquela mulher já estarem enrijecidos pela morte, aquele rosto distorcido exibia um sorriso rígido.

Xie Lian puxou o véu da próxima garota e os mesmos lábios curvados o cumprimentaram.

Um prédio inteiro cheio de pessoas mortas, todas elas vestindo trajes de casamento e com um sorriso no rosto.

A bizarra canção de ninar que aquela criança desconhecida cantava pareceu soar nos ouvidos de Xie Lian novamente, "Noiva recém-casada, noiva recém-casada, noiva recém-casada na liteira avermelhada... Subindo a montanha, lágrimas caem do céu, nunca sorria embaixo do véu..."

Subitamente, um barulho estranho foi ouvido do lado de fora do templo.

Era realmente um som peculiar, tão singular que era difícil de descrever, como se duas varetas enroladas em um pano denso batessem violentamente no chão, mas também como se estivessem arrastando algo pesado, puxando-o com dificuldade pelo caminho. Aquele som vinha de longe, aumentando ao que chegava mais perto e em poucos instantes já se encontrava na entrada do Templo de Ming Guang. NHEEEEEC, as portas do templo foram abertas.

Fosse humano ou outra criatura, o que quer que estava vindo era provavelmente o Noivo Fantasma. Ele havia retornado!

Não havia por onde fugir nos fundos do salão, nem lugar algum para se esconder. A mente de Xie Lian girou por um instante, então, vendo a fila de noivas, ele instantaneamente colocou o véu sobre a cabeça e juntou-se a elas, ficando imóvel.

Se houvesse apenas cinco ou seis corpos ali, com certeza seria fácil perceber que os números não estavam corretos. Mas havia dezessete noivas e, a menos que fossem contadas uma por uma como ele havia feito antes, era difícil perceber que alguém se misturava entre elas.

O príncipe acabara de se juntar à fila quando ouviu aquele estranho TUMP TUMP, TUMP TUMP entrar no local.

Xie Lian continuou inerte enquanto pensava "O que é esse som? Pelo comprimento e pausas, parecem ser passos, mas que criatura teria passos que soariam assim? Definitivamente não é o rapaz que me trouxe aqui, ele era muito calmo e suas botas tilintavam quando caminhava."

De repente, ele percebeu algo e seu coração pulou violentamente.

"Oh não, minha altura está errada!"

Todos aqueles cadáveres eram de mulheres, mas ele era um homem real nascido com os genes masculinos, é claro que era um tanto mais alto que a maioria das garotas. Enquanto uma pessoa a mais não poderia ser avistada facilmente apenas com um olhar, se houvesse alguém particularmente alto em meio aos corpos é claro que seria notável!

Porém, sua mente girou novamente e Xie Lian tentou se recompor mais uma vez. Ele certamente era maior que aquelas noivas, mas aquela garota, Xiao Ying, havia amarrado seu cabelo apenas em um rabo de cavalo simples e não fez muitas outras coisas. Aquelas noivas estavam vestidas com toda a riqueza que podiam comprar, alguns penteados tão altos quanto edifícios e algumas até usavam coroas de fênix, um enorme acessório no topo de suas cabeças, então talvez elas não fossem tão mais baixas que ele se considerasse aquilo. Mesmo que ele fosse alto, não deveria ser tão aparente.

Enquanto pensava sobre isso, ele ouviu um som de SHHH apenas dois metros ao seu lado.

Um momento depois, houve outro SHHH e, dessa vez, parecia mais perto.

Xie Lian finalmente percebeu o que aquele Noivo Fantasma fazia.

Ele estava tirando os véus de cada uma das noivas para checar seus rostos!

PANG!

Se ele não atacasse agora, que outra oportunidade teria? Ruoye disparou e atingiu o Noivo Fantasma de forma certeira.

Houve um grande estrondo e uma fumaça preta invadiu sua visão. Xie Lian não sabia se aquela nuvem demoníaca era tóxica ou não, mas como não tinha luz espiritual para proteger seu corpo ele imediatamente cobriu sua boca e nariz enquanto, ao mesmo tempo, comandava que Ruoye rodopiasse no ar para ventilar o local, dispersando aquilo. Mais TUMP TUMP, TUMP TUMPs foram ouvidos e quando Xie Lian abriu seus olhos novamente, viu uma figura baixa e pequena se formar na entrada do templo, fugindo rapidamente. A porta foi aberta com violência e a nuvem de fumaça preta adentrou a floresta.

Xie Lian tomou uma decisão rápida e correu atrás dela imediatamente. No entanto, quem imaginaria que ele não iria longe antes que visse tochas brilhando por entre as árvores e gritos alvoroçados vindo à distância.

"ATACAR!"

A voz de um jovem rapaz era particularmente alta e clara. "PEGUEM AQUELA COISA FEIA E EXTERMINEM O MAL PELO POVO! VAMOS DIVIDIR A RECOMPENSA EM OURO IGUALMENTE!"

Era certamente aquele pequeno chefe de gangue. Xie Lian deu um grito frustrado mentalmente, aquele grupo disse que invadiria a montanha e eles realmente o fizeram. Originalmente havia uma formação mágica encobrindo o local, então não importava, mas a barreira havia sido transformada em pó por aquele homem mais cedo. E esse grupo, com uma sorte cega, foi capaz de realmente achar aquele local. Mas olhando novamente, a direção em que eles vinham era coincidentemente a mesma por onde o Noivo Fantasma fugiu!

Xie Lian agarrou Ruoye e correu para fora, gritando, "NÃO SE MOVAM!"

O grupo se deteve por um momento. Ele estava prestes a continuar falando quando aquele pequeno chefe de gangue indagou calorosamente, "Senhorita! Você foi sequestrada pelo Noivo Fantasma, certo? Qual é seu nome? Estamos aqui para resgatá-la, então não se preocupe mais!".

Xie Lian foi pego de surpresa, achando tudo aquilo hilário antes de lembrar-se que ainda estava vestido como uma mulher. Não havia espelhos dentro do Templo de Nan Yang, então ele não sabia sua exata aparência naquele momento, mas baseado em suas reações, as mãos da donzela Xiao Ying deveriam ser mágicas. Durante o choque, aquele grupo realmente o havia confundido com uma verdadeira noiva e aquele pequeno chefe de gangue estava provavelmente esperando que ele fosse a décima sétima noiva para que pudessem receber a recompensa. Entretanto, dada a situação, ele não podia deixar esses aldeões correrem por aí descuidados, além de não saber com certeza se o Noivo Fantasma havia realmente seguido por aquele caminho em sua fuga.

Coincidentemente, naquela hora, dois jovens vestidos de preto apareceram correndo em sua direção e Xie Lian imediatamente os chamou, "NAN FENG, FU YAO, ME AJUDEM AQUI, RÁPIDO!"

Quando aqueles dois ouviram isso e olharam para ele, foram pegos de surpresa, dando alguns passos para trás. Xie Lian teve que chamá-los várias vezes até que se juntassem ao deus.

Ele perguntou, "Vocês dois vieram daquela direção? Viram alguma coisa estranha no caminho?"

"Não!" Nan Feng respondeu.

"Ótimo," Xie Lian disse. "Fu Yao, siga aquele caminho e investigue-o imediatamente, não deixe nada passar, precisamos ter certeza de que o Noivo Fantasma não está escapando."

Fu Yao virou-se e saiu assim que recebeu as instruções.

Xie Lian, então, comandou, "Nan Feng, fique aqui e proteja este lugar, não deixe ninguém sair daqui. Se Fu Yao não encontrar o Noivo Fantasma na montanha, então ele deve estar no meio da multidão neste momento!"

Ao ouvir isso, o grupo explodiu em uma comoção. Àquela hora o pequeno chefe de gangue já havia percebido que ele não era uma mulher e foi o primeiro a pular.

"Ninguém pode sair? COM QUE DIREITO? NÃO HÁ LEIS NESSA TERRA? Pessoal, não deem ouvidos para eles..."

Ele não havia nem voltado ao chão ainda quando Nan Feng levantou sua mão e uma árvore grande da largura de um homem se partiu e colapsou. O grupo imediatamente se lembrou que aquele jovem rapaz fatiava as coisas toda vez que havia um argumento e se ele os transformasse em picadinho da mesma forma que aquele pilar, então qualquer tipo de recompensa monetária seria inútil, assim todos se aquietaram.

O pequeno chefe de gangue exclamou, "Você diz que o Noivo Fantasma está entre nós? Todos nós aqui temos um nome e família, se não acredita em mim, use essa tocha para iluminar os rostos de todos e cheque-nos um por um!"

"Nan Feng", Xie Lian chamou.

Nan Feng pegou a tocha do rapaz e andou pelo grupo, iluminando os rostos de cada um. Cada face era coberta de suor, ou nervosismo, ou perda, ou excitação, todas extremamente espirituosas.

Xie Lian não podia concluir nada daquele jeito e parou na frente da multidão. "Pessoal, desculpe-me pela ofensa de antes, mas eu atingi o Noivo Fantasma e ele escapou. Definitivamente não pode ter ido longe. Meus dois amigos aqui não o encontraram no caminho para cá, então receio que esta criatura esteja camuflada em seu grupo. Podem, por favor, dar uma boa olhada uns nos outros, ver seus rostos claramente e me dizer se há alguém que não conheçam entre vocês?".

Quando a multidão ouviu que o Noivo Fantasma poderia estar escondido entre seu próprio grupo, seu sangue gelou e eles não ousaram serem descuidados, analisando uns aos outros, olhando de cima a baixo. Eles se observaram por um tempo até que alguém bradou de repente.

"POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI?".

As sobrancelhas de Xie Lian saltaram e ele abriu caminho em direção ao grito. "QUEM ESTÁ AÍ?".

Aquele pequeno chefe de gangue pegou a tocha de outro aldeão e brandiu-a para aqueles lados. "ESSA COISA FEIA!".

A pessoa a quem ele apontava era Xiao Ying. Seus olhos esguios e nariz torto pareciam ainda mais distorcidos sob a luz do fogo e ela tinha os braços em frente ao rosto como se não suportasse ficar exposta àquele reflexo brilhante.

"Eu... eu estava preocupada, então eu quis vir junto e ver o que vocês fariam..."

Vendo o quão alarmada ela estava, Xie Lian tomou a tocha das mãos do pequeno chefe e virou-se para os outros, "E então, pessoal?".

O grupo inteiro balançou a cabeça.

"Não há ninguém que não conheçamos."

"Olhamos todo mundo."

"Ele poderia estar possuindo alguém?" Nan Feng perguntou.

Xie Lian pensou por um momento. "Não deveria, ele tinha um corpo sólido."

"Como já ultrapassou a classe Selvagem, é difícil dizer se ele pode mudar de forma", Nan Feng cogitou.

Enquanto os dois discutiam, o pequeno chefe de gangue foi, novamente, o primeiro a gritar, "O NOIVO FANTASMA NÃO ESTÁ ENTRE NÓS, ESTÃO VENDO? SE JÁ ENTENDERAM, POR QUE NÃO NOS DEIXAM IR??".

Vozes diversas concordaram aqui e ali, e Xie Lian lançou-lhes um longo olhar.

"Pessoal, por favor, fiquem aqui na frente do Templo de Ming Guang e não deem ao menos um passo."

O grupo estava prestes a reclamar novamente, mas ficaram com medo de ousar quando viram o olhar frio de Nan Feng.

Justo naquele momento, Fu Yao também retornou. Ele relatou, "Não há nada nas redondezas."

Observando aquela grande multidão no Templo de Ming Guang, Xie Lian lentamente afirmou, "Então, deve estar no meio deste grupo de pessoas."



Traduzido por: Mia

Revisado por: Mia

TGCF Brasil


0 Comentários em "Capítulo 08 | Novel 'Benção do Oficial do Céu'"