Capítulo 10 | Novel 'Benção do Oficial do Céu'

setembro 03, 2021 0

 


CAPÍTULO 10 - O Templo Escondido na Montanha; Floresta dos Cadáveres Pendurados (Parte 2)

Benção do Oficial do Céu





Os dois correram de volta ao Templo de Ming Guang, contudo, os fundos do santuário já estavam absolutamente vazios e havia apenas uma pilha de véus vermelhos jogados a esmo onde aquelas noivas uma vez se encontravam.

Tendo aquela visão, Xie Lian praguejou mentalmente, "Isso é ruim, isso é ruim, merda, merda."

Ele rapidamente pegou os véus do chão e, assim que os recolheu, ouviu vozes alarmadas chorando fora do templo. Ambos olharam pela janela e viram mais de uma dúzia de mulheres em vestidos de casamento escarlates formando um círculo, lentamente fechando-o em volta daquele grupo de aldeões.

Cada uma dessas mulheres tinha faces pálidas e esverdeadas carregando um sorriso, seus braços levantados como se tentassem alcançá-los. Eram aquelas noivas cadáveres de antes!

Ninguém conseguiria permanecer calmo enquanto assistiam desamparados elas se aproximarem. A multidão não se importava mais com a existência daquele garoto enfaixado, fugindo sem ele. Xiao Ying imediatamente correu para ajudá-lo a levantar.

Xie Lian gritou impotente, "NÃO CORRAM!"

Ele havia perdido as contas de quantas vezes já havia dito tais palavras naquela noite. Toda vez que algo acontecia ele precisava repeti-las trinta ou quarenta vezes, no entanto, havia sempre alguém o ignorando, que cansativo.

Com um movimento de suas mãos, Ruoye voou em direção ao céu, então ele fez um gesto casual e a faixa de seda começou a rodopiar no ar sozinha como um ser celestial fazendo uma dança maluca, incrivelmente cativante. Quando aquelas noivas viram que algo vinha até elas de maneira enérgica e girando rapidamente, suas extremidades também acenando de vez em quando, várias ficaram encantadas por ela. Havia também sete que foram atraídas pelo cheiro de sangue vindo do meio da floresta e começaram a caminhar para aquele lado.

Xie Lian exclamou, "Siga-as, Nan Feng! Não deixe elas descerem a montanha!".

Ele não precisava se preocupar, Nan Feng já havia partido no encalço delas. Duas das noivas atacaram Xie Lian pelas laterais, seus dedos brilhando vermelhos, suas unhas afiadas. Xie Lian pegou os véus que ele havia coletado do chão mais cedo, jogando-os com precisão com ambas as mãos. Dois deles giraram no ar ao serem atirados, caindo diretamente nas cabeças daquelas mulheres. Instantaneamente, elas pararam de se mover.

Como esperado, quando os pesados tecidos vermelhos cobriram os olhos e narizes dos cadáveres das noivas, elas não conseguiam mais ver as sombras ou sentir o cheiro dos mortais. E já que seus corpos eram rígidos, não podiam dobrar seus braços para remover os véus, apenas apalpar aleatoriamente o ar com membros estendidos como se brincassem de cobra-cega. Uma cena como aquela era, de fato, horripilantemente boba. Xie Lian parou em frente às duas e balançou as mãos na altura de seus olhos. Quando viu que ambas tentavam encontrar qualquer coisa do outro lado sem noção alguma de sua presença, ele contemplou por um momento. No final, não pode evitar dizer, "Por favor, perdoem minha indecência," antes de segurar seus braços e colocar suas mãos no pescoço uma da outra.

Assim que as duas noivas sentiram que haviam agarrado-se a algo seus corpos estremeceram e, já que elas não conseguiam ver nada, começaram a se estrangular viciosamente. Xie Lian rapidamente correu com um breve aceno de suas mãos e Ruoye o seguiu como um vestígio de um arco-íris branco antes de pousar no chão para formar um grande círculo.

Xie Lian chamou pelas pessoas que corriam em todas as direções, "PESSOAL, ENTREM NO CÍRCULO!"

O grupo hesitou enquanto fugia, mas Xiao Ying imediatamente puxou o garoto enfaixado para dentro. Depois de cogitar um pouco, ela correu para fora novamente e arrastou também o pequeno chefe de gangue que ainda estava desmaiado no chão. Naquele momento, uma das noivas saltou em direção à borda do círculo tentando pegá-los, porém foi jogada para trás como se uma parede invisível dividisse o espaço entre eles.

Xiao Ying notou que a criatura não conseguia entrar não importava o quanto tentasse e gritou com pressa, "PESSOAL, VENHAM PARA CÁ, RÁPIDO! ELAS NÃO PODEM ENTRAR NESTE CÍRCULO!".

Quando os homens ouviram aquilo, correram naquela direção como um enxame de abelhas. Felizmente, Xie Lian havia feito Ruoye expandir-se mais antes e a barreira era grande o suficiente para todos, do contrário ele ficaria preocupado que alguns seriam empurrados para fora por causa da multidão. As noivas não conseguiam invadir o círculo e sabiam que também não poderiam fazer nada daquele lado da barreira, então mudaram seu foco e uniformemente viraram-se para Xie Lian, atacando-o enquanto guinchavam.

Entretanto, Xie Lian já estava à sua espera e de suas mangas ele retirou um punhado de véus. Os vários quadrados de tecido giraram, para cima e para baixo, à esquerda e à direita, voando em todas as direções ao que suas mãos e pés trabalhavam rapidamente e cobriam as cabeças de cada uma das noivas que se aproximavam, velozes e precisas. Cada vez que incapacitava uma das mulheres, ela começava a desacelerar e tatear o ar como uma pessoa cega. Os véus em suas mãos transformavam-se em borrões ao serem atirados com facilidade, formando diversas silhuetas vermelhas voando pelo ar, e as pessoas dentro do círculo começaram até mesmo a aplaudi-lo apesar de seu comportamento anterior.

"LEGAL!"

"Incrível, muito incrível."

"Você treinou para isso, certo?".

Quando Xie Lian os ouviu, falou por hábito, "Obrigado, obrigado. Por favor, apoiem minha performance com algumas moedas se puderem, ou uma salva de palmas se vocês... ESPERE???"

Somente após as palavras serem proferidas que ele percebeu que algo estava errado. Ele realmente havia se distraído e deixado escapar o discurso que usava quando se apresentava na rua, rapidamente se detendo. Enquanto falava, várias outras noivas atacaram, surpreendendo-o ao pularem mais de sete metros de altura e três metros de distância, e numa fração de segundo o fedor de carniça invadiu seu nariz.

Xie Lian tomou impulso com a ponta de seus pés, seu corpo passando por elas enquanto, no ar, ele mentalmente recitava a senha verbal para uma certa matriz de comunicação privada.

"Ling Wen. Ling Wen que sabe de todas as coisas! Eu tenho uma pergunta, você sabe se o Deus Marcial do Norte, General Ming Guang, tinha alguma amiga íntima?"

A voz de Ling Wen soou em seus ouvidos. "Sua Alteza, por que a pergunta?"

"Estou lidando com uma situação um tanto complicada aqui, é urgente," Xie Lian disse. "Não vou mentir, tem uma dúzia de pessoas mortas me perseguindo neste momento."

"Huh? Terrível assim???" Ling Wen parecia chocada.

"Não é tão horrível," Xie Lian afirmou. "Então, ele tinha? Eu sei que essa pergunta é de natureza mais pessoal e não é fácil de responder, por isso não quis fazê-la na matriz de comunicação geral. Mas é necessária para a missão, a informação nunca será divulgada, eu juro."

"O senhor entendeu errado, Sua Alteza," Ling Wen respondeu. "Não é que seja difícil de responder, mas é porque o velho Pei tinha realmente muitas amigas íntimas. Sua pergunta foi tão repentina, eu não sei a qual você se refere no momento."

Xie Lian quase tropeçou. "Muito bem. Então, entre as amigas íntimas do General Pei, havia alguma que era possessiva, extremamente ciumenta e com algum tipo de incapacidade?".

"Agora que o senhor mencionou, eu realmente me lembro de alguém assim," Ling Wen falou.

Xie Lian atirou mais dois véus, causando outra onda de aplausos, e virou em direção à audiência, juntando suas mãos em agradecimento. "Diga-me!".

Ling Wen revelou, "Antes do velho Pei ascender, ele era um general. Ele ficou amigo de uma general inimiga no campo de batalha, alguém extremamente bonita e com uma personalidade de ferro. Seu nome era Xuan Ji."

"Certo, Xuan Ji." Xie Lian confirmou.

Ling Wen continuou, "General Pei é alguém que, hmm... quando vê uma bela mulher, ele tem de ir e se amarrar com ela mesmo que haja uma faca em sua garganta. Esta mulher liderou uma tropa e cruzou as espadas com ele, mas foi derrotada."

Xuan Ji se tornou uma prisioneira de guerra e foi enviada ao acampamento inimigo. Enquanto os guardas não estivessem prestando atenção, ela acabaria com sua vida. Porém, seu plano nunca foi concretizado — um general quebrou sua ingênua lâmina em duas com apenas um golpe de sua espada e a salvou. Este impetuoso General Pei do estado inimigo era, de fato, o General Ming Guang que no futuro ascenderia.

Sobre o General Pei, primeiramente, ele era alguém que estimava muito as beldades e, segundamente, o resultado da guerra já estava determinado, então mesmo que a luta continuasse aqui e ali, a situação era impossível de ser revertida. Assim, Xuan Ji foi libertada. Mas levando em conta os fatos acima e as idas e vindas, era fácil de se imaginar o que ocorreria.

Naquele instante, uma das noivas agarrou a perna de Xie Lian e cravou seus dedos nela, quase rasgando sua pele com suas garras. Ele queria chutá-la a princípio, mas percebeu que naquele ângulo atingiria sua face.

"Bem, não se pode bater no rosto de uma mulher," ele pensou, então mudou sua posição e golpeou seu ombro ao invés disso enquanto jogava outro véu. "Parece uma bela história."

"No início, era realmente uma bela história." Ling Wen afirmou. "Mas o que a matou foi o fato de que Xuan Ji estava determinada a ser a única amante do General Pei pelo resto da vida."

Xie Lian deu alguns passos e saltou, lançando-se no telhado, então olhou para baixo para as cinco ou seis noivas que continuavam perseguindo-o pelo local.

Ele limpou seu suor. "Não há nada de errado em uma mulher querer ser a única na vida de um homem."

"De fato", Ling Wen concordou. "Mas quando dois países entram em conflito, o campo de batalha é um lugar impiedoso. Aqueles dois originalmente haviam concordado que teriam apenas um caso rápido, que o hoje era deles, porém não o amanhã, e que falariam apenas de romance e não de guerra durante aquele tempo. Mas serei honesta, alguém como o velho Pei já é bom o suficiente se não lhe trair."

"..."

"No entanto, Xuan Ji era uma general que prezava sua dignidade e possuía um temperamento intenso. Se houvesse algo que queria, ela se agarraria àquilo sem nunca soltar..."

"Espere, espere!" Xie Lian interrompeu. "Diga-me primeiro, Xuan Ji tem alguma deficiência? Onde?".

"São suas..." a voz de Ling Wen foi silenciada abruptamente.

Pelo amor dos céus, toda vez que ele chegava na parte mais importante aquele pouco poder espiritual que pegava emprestado acabava. Parece que da próxima vez ele teria de ir direto ao ponto desde o começo. Entre saltos e voos, Xie Lian rapidamente reorganizou seus pensamentos. Se o garoto enfaixado não era o Noivo Fantasma e aquele grupo de aldeões também confirmara que a criatura não estava entre eles, então o único lugar que restava era entre as dezessete noivas!

Quando ele se esgueirou entre elas, o Noivo Fantasma não foi capaz de notar imediatamente que os números estavam errados. Por outro lado, quando o Noivo Fantasma fez o mesmo, Xie Lian não pôde perceber que havia um corpo a mais com apenas um olhar. Agora que pensava melhor sobre a situação, depois que Ruoye feriu a criatura ele apenas viu a nuvem de fumaça preta fugindo para a floresta, mas não podia garantir que havia uma pessoa dentro daquela névoa. O que provavelmente havia acontecido era que, quando ele saiu às pressas para persegui-la, o Noivo Fantasma permaneceu dentro do templo infestado de fumaça preta, passando por Xie Lian e retornando aos fundos do salão, escondendo-se como uma folha entre as árvores, camuflando-se entre os corpos das noivas.

Assim, o "Noivo Fantasma" não era realmente um "Noivo", e sim uma "Noiva" — uma mulher em um vestido de casamento!

Sabendo agora sua verdadeira natureza, diversas coisas podiam ser explicadas. Por exemplo, porque não havia nenhum Templo de Ming Guang próximo ou na área da Montanha Yujun. Não era porque os cidadãos não queriam construir os santuários, mas porque não conseguiam. Xiao Ying havia dito, "Parece que toda vez que começavam a construir um Templo de Ming Guang, um incêndio ou outra coisa o atingia no meio do processo...". Isso não soava em nada como uma coincidência e só podia ser classificado como incêndio criminoso. Por que colocar fogo nos templos? Em circunstâncias normais seria por ódio. Então, por que haveria um Templo de Ming Guang na Montanha Yujun escondido por uma barreira mágica, sem visitantes, porém bem mantido e com uma estátua divina requintadamente esculpida? Por que a Noiva Fantasma trajava ela mesma um vestido de casamento, mas não conseguia ver outras noivas sorrindo enquanto passavam pelo local?

Quando todos os pontos eram conectados, Xie Lian não conseguia pensar em nenhuma outra razão além de ciúmes e possessividade. E aquele som peculiar, como varetas enroladas em pano arrastando algo pesado, se fosse realmente de passos, então ele podia apenas cogitar uma possibilidade!

Todas as noivas que o perseguiam estavam agora cobertas pelos véus. Xie Lian finalmente pousou novamente no chão, soltou um suspiro, estabilizou-se e começou a contar.

Uma, duas, três, quatro... Dez.

Sete noivas haviam adentrado a floresta mais cedo e Nan Feng correra atrás delas. Ele cobriu dez noivas com os véus e todas estavam ali. Então, havia mais uma que ainda não se mostrara.

Bem naquele instante, o príncipe ouviu o familiar som de TUMP TUMP, TUMP TUMP, vindo por trás dele.

Xie Lian lentamente se virou e uma forma baixa e pequena refletiu em sua visão.

Ele respirou fundo e pensou, "Eu sabia."

Esta pequenina mulher diante de seus olhos vestia robes cerimoniais vermelhos, mas não possuía o ar de felicidade ao seu redor, apenas pesar. A razão por ela ser baixa não era por aquela ser sua real estatura, mas porque se ajoelhava no chão.

Os ossos de suas duas pernas estavam quebrados, mas os dois membros permaneciam ali e ela esteve usando seus joelhos para andar por todo aquele tempo. O peculiar TUMP TUMP, TUMP TUMP que ele ouvia era o som feito por ela ao arrastar seu par de pernas quebradas enquanto pulava no chão.



Traduzido por: Mia

Revisado por: Mia

TGCF Brasil



0 Comentários em "Capítulo 10 | Novel 'Benção do Oficial do Céu'"